terça-feira, 31 de maio de 2011

Meus intantes...




Vontade de silenciar
De calar a minha alma
De me fechar no vazio
E ouvir o som do NADA.

Queria a canção do silêncio
Pois é disso que preciso agora
Como as frias noites de inverno
Ou do solitário acordar da aurora.

Mas às vezes eu só queria
Um abraço bem apertado
Do riso doce e sereno
De quem sempre está ao meu lado.

Só isso me bastaria:
Um silêncio e um abraço
Pra saber que tudo passa
Até um coração machucado...




Simplesmente eu mesma

Em: 31.05.11 às 20h25

2 comentários:

  1. Muito bom Rayla, gostei muito mesmo....vi seu comentario no meu blog..."O Som do Silêncio" e sei q é muito gratificante qdo sabemos q alguem lê nossos textos e posta um comentario. Continue escrevendo, vc tem muito talento.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, vc escreve muito bem Rayla, bjus

    ResponderExcluir