sábado, 8 de outubro de 2011

Um desabafo

Precisava te falar certas coisas...
Coisas que só cabem em meu peito
Coisas indizíveis, apenas sensíveis
Que povoam minha mente, minha alma, minha vida.

Precisava te falar certas coisas
Coisas que nem mesmo eu sei bem
Coisas que no fundo só gostariam...
Só gostariam de ser vividas...intensamente!

Precisava te falar certas coisas
Coisas que o tempo...sim, o Tempo
Saberá a melhor forma de dizer
Ou de simplesmente calar..."enterrar".

Precisava...eu só precisava
De um pouco de audácia
Pois a coerência que impera em minha vida
Me impede de ser só um pouco mais feliz

Precisava... que no fundo
Minha presença não se tornasse uma simples lembrança...
Levada pelos dias afora
Empoeirada na caixinha de recordações.

Precisava...de “um tantinho assim” (como a música que ouço agora)
Mas penso melhor e vejo que não preciso de nada
Tenho tudo que preciso.

Tenho a certeza...a tua certeza
E não me importa o tamanho do nosso muro
O que importa é que só preciso de você
E de mais nada...

E eu te tenho num lugar que jamais poderás sair!

Simplesmente: Aimirim

Em: 25.06.11 às 23:38hrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário