sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha Prova de Amor

A maior prova de amor que te dou é o meu silêncio.
O silêncio que me impede de ser egoísta
O silêncio que revela o desapego desse sentimento
Que simplesmente deseja se dá, sobrepondo-se ao possuir.

A maior prova de amor que te dou é o meu silêncio,
Que apesar do grito entalado no peito se mostra solícito sempre que te vê feliz,
O silêncio que contempla contente a tua liberdade
Que se agrada ao saber que mesmo longe você me guarda contigo.

A maior prova de amor que te dou é o meu silêncio,
Que embora pareça um ato de covardia é na verdade um ato de descomunal coragem,
Pois não é fácil deixar-te partir enquanto meu olhar suplica que fique mais um pouco...
Enquanto o meu abraço sofre ao apartar-me de ti...

Mas permaneço em silêncio... quando no fundo desejo ir contigo....
Mas permaneço em silêncio... velando a vontade de sermos apenas um...
Mas permaneço em silêncio... tendo o meu gesto incompreendido...
Mas permaneço em silêncio... amando-te... e só.

Simplesmente: Aimirim
Em: 29.06.12 às 14h11min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário