quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Compreensão


Somente o vento pode me entender
Ele caminha por longos caminhos
Onde minha alma também andarilha
Se perde e se encontra em cada amanhecer

Somente os sonhos podem me entender
Eles viajam além do desejo
Passeiam por flores e espinhos
Por folhas, areias e pedras

Somente as rosas podem me entender
Elas exalam mais do que a si mesmas
Exalam a alma da parte e do todo
Do uno e do particular

Somente os pássaros podem me entender
Cantando a canção do próprio viver
Partilham comida, abrigo e carinho
Partilham comida, abrigo e amor.

Somente você pode me entender
Pois sente minhas dores e angústias
E sorrir das fraquezas do existir
Lembrando que a vida é tudo antes de morrer.

Simplesmente eu mesma... Em:07.07.10 às 00:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário