sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Confissão


Vou te contar um segredo.
Presta atenção no que digo
Pois para ouvir meu desvelo
Precisas sentir-me contigo.

Chega mais perto e me ouve
Aproxima-te até me tocar
Abra tua alma e escuta
A minh’alma também te falar.

É muito simples o que tenho
A dizer-te sem muita demora
Sei que no fundo já sabes
Mas já te falo agora

Primeiro abraça-me ternamente
E neste encanto me sente
Sente a voz que vem de dentro
Do peito que quer falar livremente

Prepara-te, vou te contar
O que há muito queria dizer-te:
Começou de repente esse amor
Que meu coração por ti sente.

Não desejo a mesma confissão
Só desejava revelar-te
Queria que soubesses de mim mesma
Que pra sempre vou amar-te

Pois eterno sempre é o amor
Que nasce da sutileza
Da entrega sem sofrimento,
Da amizade e da beleza.

Amo-te infinitamente!
Vivo plena de totalidade
E assim eu seguirei amado amigo,
Amando-te por toda eternidade.

Simplesmente eu mesma 19.11.10 às 09h38.

2 comentários: