quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Um dia talvez

Um dia talvez eu esqueça tudo.
Quem sabe... quem sabe eu consiga esquecer
De cada palavra, de cada gesto e momento
Principalmente daqueles que me fizeram te perder.

Um dia talvez, eu apenas me lembre
De certo amor que tinha tudo perfeito
Mas que por meu medo e por sua fraqueza
Teve seu final feliz desfeito

Um dia talvez...é, talvez
Você descubra o tamanho do meu amor
E descubra também o que deixou escapar de suas mãos
Descubra o nosso erro e o tamanho da dor que nos causou.

Talvez um dia eu consiga entender
Como pode o meu amigo-amor
Não querer mais nem minha amizade,
Desprezar tudo o que a gente sonhou?

Talvez as músicas percam o sentido
Talvez as noites de chuvas não passem de noites quaisquer
Que os meus planos tão sonhados sejam apagados
Que meu coração aprenda a viver como o mundo quer

Talvez as promessas consigam ser quebradas
Talvez minhas lembranças não me torturem mais
Talvez o meu sorriso esqueça o quanto te era especial
Que eu consiga entender porque o conto de fada sempre se desfaz

Talvez...talvez meu amor
Talvez eu realmente te tire da memória
Forças eu não possuo mais para colocar mais dois pontos
Ao lado do ponto final que colocastes tão friamente em nossa história.


Simplesmente: Aída em 09/05/2008 -17h42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário