terça-feira, 16 de novembro de 2010

Epitáfio




E eu fico pensando...
Quando eu também não existir
Não queria que as lágrimas molhassem os rostos daqueles que amo.
Queria simplesmente um sorriso de cada coração que me ama.
Mas assim não é e nunca será...
A perda sempre traz dor.
A perda sempre traz lágrimas
A perda sempre traz medo...
Medo de nunca mais ter aquele abraço terno e apertado,
Aquela risada doce e gostosa
Ou aquele olhar de coragem e apoio.

Também tenho medo
Da perda, da dor e do próprio medo.
Não queria perder mais nada nessa vida...
Mas vejo meus amigos indo embora
E sabe qual é a maior dor?

A da impotência diante dos fatos.
A minha fraqueza diante da vida que tem seus próprios rumos
A minha covardia diante da impunidade
O meu silêncio...tendo no peito um grito agudo.

E eu fico pensando...
Quando eu também não mais existir
Queria somente que minhas lembranças trouxessem paz para aqueles que amo,
Tendo a certeza que a missão foi cumprida
Podendo voltar livremente para os braços Daquele que me enviou.

Simplesmente eu mesma... às 09h20 16.11.10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário